top of page
Nenhum tag.
Procure por Tag:
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Clipes que super recomendo

Batom Metálico a tendência polêmica!!!


Hi Divas!!!

Hoje vamos falar sobre uma tendência que está dividindo opiniões, o batom metálico!!!

Este batom que nos remete aos cintilantes do anos 90 foi o destaque da temporada de desfiles de verão 2016, em uma fase que as brasileiras estão apaixonadas pelos batom efeito Matte/Opaco, sendo assim a maioria torceram o nariz para esta tendência, porém como podemos ver abaixo a Diva Rihanna aderiu a tendência com muito estilo.

Eu particularmente gosto da tendência e já tenho o meu no tom que o metalizado mais fica glamouroso na minha opinião (os tons de vermelho mais puxado para o vinho) mas as opções de cores dos metálicos são bem ousadas, como verde, azul e etc...

Já vocês leitoras, mesmo que estejam apegadas ao matte (e quem não é?) experimentem e se gostarem saiam divando por aí seja com batom metálico seja com batom matte, simplesmente arrazem.... (e depois que experimentarem me contem se gostaram na nossa caixinha de comentários na página inicial do blog, abaixo do vídeo),

bottom of page