top of page
Nenhum tag.
Procure por Tag:
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Clipes que super recomendo

Delineador Roller de o Boticário

HI DIVAS!!!

Hoje vou falar para vocês sobre essa novidade de o Boticário, o delineador Roller...

O delineador tem o formato externo de um delineador líquido comum, porém quando abrimos, seu aplicador tem o formato de um disco estilo cortador de pizza...

"Meninas para lhes ser sincera, nunca fiz um delineado em mim mesma tão rapidamente pratico".

Principalmente para delineado para o meu tipo de olho que é o reto, é perfeito pois o produto como o que promete desliza facilmente e cria linhas retas e finas, no aplicador antes do disco tem uma aberturinha que trás consigo produto suficiente para ir repetindo movimentos para preencher o delineado e na saída da embalagem tem uma espécie de dosador que limpa o aplicador tirando excesso de produto deixando sair somente o necessário para uso, já para o delineado gatinho não é tão fácil, "mas também vamos combinar que não é fácil com nenhum outro modelo de aplicador, com qualquer um temos que dedicar bons minutos para realizar essa proeza". E como prometido também tem uma cor intensa ele é bem preto, a secagem é rápida e tem longa duração, porém não é a prova d'água coisa que também não promete ser.

Eu comprei o meu em umas das lojas de o Boticário o valor é de R$ 52,90, até o momento garanto que valeu o gasto pois atendeu as minhas expectativas.

E você Diva já experimentou esse produto? Me conta o que achou, na página inicial temos uma caixa de diálogo, me conta a sua experiência. ;)

bottom of page