top of page
Nenhum tag.
Procure por Tag:
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Clipes que super recomendo

Entenda porque SUAS espinhas não acabam, e mude sua rotina hoje mesmo!

Uma ROTINA que pode te SALVAR e ajudar a mudar sua pele RADICALMENTE. Espinhas é um problema recorrente, só não precisa ser o seu!



Você já sabe que existe uma série de microrganismos espalhados por todo o lugar, não achou mesmo que no seu rosto iria ser diferente né?


A gente já esta cansada de saber de rotinas de skincare por exemplo, que ajudam muito a manter a pele limpa, livre de impurezas e mais BONITA.


O que você não sabe é que pode sim ter um fator DECISIVO em relação aos cuidados da sua PELE e na finalização de suas MAKES, para VOCÊ continuar GLORIOSA precisa saber disso.



Mas agora não se preocupe

Já está segura com a gente, e vai ver que vai fazer sentido, até porque deve ter visto ou vivido situações como esta, que fica fora de controle, ai você pensa que já fez de tudo, foi no dermatologista, ir ao médico que a gente sabe é suuuper chato, para saber se era uma questão hormonal ou sanguínea, sabonetes especiais, uma série coisas.


Ajudou, mais ou menos? como é para você lidar com o seu emocional em relação a isso? não estou falando de pele perfeita, é "fácil" vender isso por aí e não ser real, estou falando de cuidados de saúde com o seu EU, o seu bem estar, ter o controle da situação e perceber sim que você pode se SENTIR mais bonita TODOS OS DIAS.


Todo mundo sabe a importância de estar bem consigo mesmo, você consegue mudar a "chave" do mundo, e se caso não saiba como isso faz diferença, a gente esta aqui pra isso também.


Já reparou como anda guardando seus pincéis? com que frequência você faz isso, e qual é o grau de importância que esse quesito tem na sua rotina?


Eu espero que seja BEM GRANDE, pensa comigo: "eu faço minha rotina de limpeza de pele dia sim e dia não, ou com a frequência que eu acho necessário, me maquio, tenho cuidado de tirar a maquiagem ao dormir, faço todo aquele "esquema" ai no outro dia, eu faço de novo, e de novo" depoimento de alguém que não limpa o pincel.


Esse alguém é você né, te peguei! NÃO PODE.


Não adianta ter todo esse cuidado e não fazer a HIGIENIZAÇÃO CORRETA do que você usa e entra em contato direto com a sua pele, todo o seu esforço ou pelo menos metade dele vai por 'água abaixo', e você não quer isso.


Existem microrganismos, ácaros, e pequenas fontes de sujeiras que pode prejudicar a sua pele, trazendo riscos até para sua saúde.


Acha que estou exagerando? pele oleosa, pode "grudar" pequenos fragmentos e sua make nem ficar legal, já começa por ai, pele com poros "mais abertos", nem preciso dizer né, peles com espinhas PODE INFLAMAR MAIS, pode trazer infecção, mais alergias, alergias de pele principalmente no rosto tem sido mais comum, fora aquela sensação esquisita nas pálpebras né, não é pó e nem cílios que caiu no seu olho, cuidado.



E se o problema for: " mas Vanessa eu não sei como limpar", "De quanto em quanto tempo tenho que fazer isso?"


Não se preocupa eu vou explicar tudinho no meu instagram, inclusive vai lá, me conta como é sua rotina skincare, se já limpa ou não seus pincéís...


Agora que você já entendeu a necessidade disso, e o quanto isso pode te ajudar, eu te convido a conhecer meu trabalho mais de perto, o meu trabalho É DE DENTRO PARA FORA não maquiagem por maquiagem, é um apelo a autoestima, ao cuidado e saúde, se você procura uma profissional que te sugere isso, está no LUGAR CERTO.





bottom of page